Correndo contra o tempo

Vou fingir que não faz um tempão que eu não escrevo por aqui, tá? Vou fingir que foi por causa do fim das aulas aqui na faculdade, por causa dos milhões de trabalhos que tive que entregar, ou por causa dos novos livros que tenho lido. Vou omitir as horas que passei vendo filmes e seriados no computador e outras tantas que passei tomando sol no gramado da faculdade!

Porque, no fim, a verdade é que foi pura sem-vergonhice! TIrei férias do blog mais uma vez!

Mas vamos ao que interessa: tenho menos de um mês de viagem, meus compromissos com a faculdade acabaram e eu agora preciso ir conhecer tudo que falta!

Programei uma semana para dar uma volta pela Irlanda (obrigada, RyanAir, por existir!), existe uma grande chance da minha mãe vir passar uma semana aqui em Londres comigo (e me ajudar com as malas!) e nas outras duas semanas, vou fazendo bate-e-voltas! O foco são as ilhas britânicas, apesar da imensa vontade de explorar a Europa…

Vou tentar postar pelo menos esses novos passeios!

E dia 6 de junho, estarei de volta ao Brasil! Para o meu terceiro inverno seguido! 😀

ps: apesar da ausência, tenho respondido todos os comentários via email. Se eu esqueci alguém, avisem!

0 Responses to “Correndo contra o tempo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Total de...

  • 195,660 visitas... ou viagens!!!

