Olha a preguiça aí, gente!

Pois é, essa semana a preguiça me pegou de jeito. Já sentei na frente do computador umas mil vezes para começar a escrever sobre meu fim de semana mas ainda não teve jeito. A inspiração vou passear e ainda não avisou quando volta! 😆

Ficam então só essas fotinhos para não dizer que não fiz nada…

 allsouls.jpg

(Vista do colégio All Souls, em Oxford, cidade que me fez entender muito mais sobre a Hogwarts do bruxinho Harry Potter)

bumbum.jpg

vistaponte.jpg

(o palácio de Blenheim, lindo, gigantesco, habitado por um duque de verdade e com um quezinho de Disney)

Amanhã tenho aulas o dia inteiro e quinta estou indo visitar um amigo, só volto na segunda! Mas acho que terei bastante o que contar afinal, esse meu querido ex-técnico de vôlei está treinando um time em Cartagena, Espanha! :mrgreen:

6 Respostas to “Olha a preguiça aí, gente!”


  1. 1 Margarida fevereiro 19, 2008 às 7:43 pm

    Que fotos lindas!Ainda para mais com um céu tão azul…que sorte um fim-de-semana com bom tempo e num lugar assim!!
    Por cá chove muito,espero que melhore para a sua viagem!
    Beijos

  2. 2 Mirella - MiKix fevereiro 19, 2008 às 11:39 pm

    As fotos já valeram o post… cada lugar lindo!
    Ah… não fazem 2 anos e meio que não vejo minha mammys… eu a vi no Natal passado… faz 2 anos e meio que ela não vinha me fazer uma visitinha… ela costumava vir todos os anos desde 2001, mas como meus avós adoeceram, ela ficou sem chance de viajar…
    bjs

  3. 3 Rodrigo Purisch fevereiro 21, 2008 às 6:35 pm

    Carla,

    Muito interessante a sua descrição de sua viagem/passeios. As fotos também são muito boas.

    Um abraço

  4. 4 Bibis fevereiro 24, 2008 às 7:00 pm

    boa viagem, carla!
    depois conta de lá tb!
    saudades
    beijos

  5. 5 Majô fevereiro 26, 2008 às 2:11 pm

    Carla, não precisa dizer nada, as fotos falam por si !!! Que lindas !!
    Este colégio All Souls é liindo !!! e o palácio, que lugar, já pensou morar aí ??? Paisagem de cair o queixo.

    Boa viagem e nos traga as novidades quando a preguiça deixar 😉

  6. 6 Carla Castro fevereiro 26, 2008 às 8:10 pm

    Margarida, o fim-de-semana foi lindo mesmo e o palácio, como você já tinha em dito vale mesmo a esticada a partir de Oxford!!! Também estou torcendo para o tempo melhorar aí em Portugal… olha o pensamento positivo 😀

    Mirella, eu ainda vou tomar vergonha na cara e escrever melhor sobre esses dois lugares, colocar mais fotos porque foi realmente lindo!!!

    Rodrigo, bem-vindo! O próximo post deve interessar bastante para você, será sobre minha primeira experiência na RyanAir!!!

    Bibis, que bom ver você por aqui! Morrendo de saudades de você, nem preciso dizer, né???

    Majô, acho que agora a preguiça foi embora!!! Vamos aos próximos posts!!! :mrgreen:


Deixe um comentário




Total de...

  • 204.597 visitas... ou viagens!!!