Feliz Ano Novo!

chinesenewyear.jpg

(as tradicionais lanternas no Soho, Londres)

Não, não estou ficando louca!!! É o Ano Novo Chinês que começa hoje, entrando no Ano do Rato.

Londres tem programação pelos próximos dois meses, então se você estiver vindo para cá, não esqueça de incluir as festividades na sua programação!

E olha a feliz coincidência do destino: esse ano que inicia o ano do meu signo chinês, o ano novo caiu bem no dia do meu aniversário!

Aproveitando a conjunção das estrelas, vou lançar hoje um novo espaço !

7 Responses to “Feliz Ano Novo!”


  1. 1 Regina fevereiro 7, 2008 às 10:13 am

    Cá,

    Parabéns!!! Pelo seu aniversário e pelo seu novo blog, que é um presente para todos nós. Foi uma ótima idéia!!! 🙂

    Muitas felicidades nesse novo ano chinês, que tem tudo a ver com você. Uma feliz coincidência! E mais um presente!

    Bjinhos

  2. 2 Papis fevereiro 7, 2008 às 10:54 am

    Querida Carla,
    Eu posso lhe dizer com certeza que não me lembro muito do meu 24o. aniversário.
    Só sei que estava no último semestre da faculdade, louco para terminá-la.
    Além disso, em poucos meses após esta data, vim a conhecer uma das melhores criaturas deste mundo. A sua mãe.
    Estes foram os dois fatos relevantes do meu ano.
    Vc certamente terá bastante lembranças qdo atingir a minha idade 😉
    Felicidades, muita saúde e aproveite o seu tempo!
    Parabéns pelo novo blog. É super Carla.
    Parabéns!
    bjs
    Papis
    PS: vai sobrar tempo para estudar? kkkk

  3. 3 Regina fevereiro 7, 2008 às 2:10 pm

    :birthday:

    :kiss:

  4. 4 Patsy fevereiro 9, 2008 às 9:58 am

    Carlinha,
    Feliz aniversário!!!!!! Muita saúde, paz, felicidade.
    Um super beijo e boa sorte com o espaço novo, estou indo lá conferir.

    😀

  5. 5 Carla Castro fevereiro 9, 2008 às 7:27 pm

    Patsy,

    obrigada pelos votos!!! E também pela visita ao novo espaço!

    Bjs,
    Carla

  6. 6 Mirella - MiKix fevereiro 10, 2008 às 1:38 pm

    Minha amiga Chinesa veio me desejar Feliz Ano Novo!!!
    Só espero que o ano do rato seja bom :0).
    Vc gostou do Stomp? Eu sempre fico na dúvida de ir assistir…
    bjs

  7. 7 Carla Castro fevereiro 10, 2008 às 2:16 pm

    Mirella,

    demorou para ir no show do Stomp!!! Mais do que recomendado, sério!!!

    E que o Ano do Rato traga tudo de bom para todo mundo!

    Bjinhos,
    Carla


Deixe um comentário

Total de...

  • 196,625 visitas... ou viagens!!!

