Blogueira de férias

Eu sei, eu sei… passar o ano viajando por aí, conhecendo lugares lindos já deveria ser considerado como férias, mas…

Agora é hora de viajar com papai e mamae, aproveitar bem os lugares e eu prometo atualizar com muitas fotos assim que for possível. Agora é hora de me acabar de andar por aí!

Para nao me perder, aí vai o roteiro que estamos seguindo, que futuramente se tornarao posts!

Praga;

Karlstejn, castelo a menos de 1h de Praga;

Karlovy Vary, cidade spa, a menos de 2h de Praga;

Loket, castelo LINDO LINDO LINDO, no mesmo dia de Karlovy Vary;

Kutna Hora e sua catedral maravilhosa e ossuário (mega bizarro!);

Cesky Raj, ou paraiso da Bohemia;

Plzen, cidade onde foi inventada o tipo de cerveja mais consumido no mundo;

Cesky Krumlov, cidadezinha super fofa quase saindo para Austria;

Vienna, com suas amplas avenidas e construcoes imponentes;

– além de vários outros mini-posts sobre as coisas das quais sinto falta em Zlín, meu hostel em Praga, a chegada dos meus pais…

Enfim, muitas coisas para escrever. Me aguardem!!!

6 Responses to “Blogueira de férias”


  1. 1 Chris Pessoa dezembro 13, 2007 às 5:13 pm

    Hehehe! Boas férias! Esperamos seus posts… 😉

  2. 3 Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens dezembro 15, 2007 às 4:05 pm

    Passei por aqui para lhe desejar ÓTIMA e INESQUECÍVEL viagem a essa cidade que é a mais linda do mundo, depois do Rio de Janeiro, claro! E também para deixar meus sinceros votos de um NATAL maravilhoso, repleto de paz, saúde, harmonia e felicidades.

    Aproveito para lhe convidar a visitar o FATOS & FOTOS de Viagens e ver o primeiro capítulo da matéria “INVERNO na CRISTA da ONDA – Dezembro no Havaí”, com fatos e fotos ao vivo!

    Abraços, te vejo lá!

  3. 4 Emília dezembro 23, 2007 às 9:07 pm

    Carlinha! Queria te deixar um grande beijo e desejar um Natal maravilhoso para você aí nesse friozinho e um 2008 melhor ainda! Aproveite bastante a tua viagem! 😀

  4. 5 Carla Castro dezembro 26, 2007 às 6:01 pm

    Chris, Arnaldo e Emília,

    Muito obrigada pela visita e boas festas para todos!

    Os posts devem voltar em breve! 😀

    Abracos,
    Carla


Deixe um comentário

Total de...

  • 195,660 visitas... ou viagens!!!

